terça-feira, 5 de junho de 2012

Velas

Olá meninas, já foi decidido o horário da Cerimônia e Recepção dos convidados, será a noite. Como a grana tá curta e a criatividade está nas alturas, na decoração da nossa recepção irá ser feita com flores e velas. Procurei várias imagens e tive a certeza que vai ter sim, muitas velinhas iluminando a nossa festa. Minha gente é um charme só. Olha as fotinhas.







Fonte: Google

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Decoração Igreja - Parte II

Singelo e lindo, essa decoração está bem próximo do que eu desejo.....

Cupcake


Uma boa opção para quem quer inovar, cupcakes no lugar do tradicional bolo de casamento, que particularmente eu acho bem mais charmoso.  Espero que gostem das fotinhas pescadas...


















Fonte: google

sábado, 2 de junho de 2012

Cores...


Ainda falta bastante a ser escolhido/decidido, porém as cores já foram eleitas, Amarelo, Laranja e Verde. Segue o significado das cores eleitas:

Amarelo
O amarelo desperta a alegria e a criatividade. Diminui a ansiedade e as preocupações e, ao mesmo tempo, produz desinibição. A cor perfeita para quem pretenda dar uma festa e uma recepção repleta de boa disposição e muita alegria.
 
Laranja
A cor da alegria e confiança. É a cor mais indicada para quem tem uma festa com bastantes convidados, pois proporciona um ambiente confortável, ideal para um gostoso bate-papo.
 
Verde
A cor da esperança e confiança, e a mais harmoniosa das cores. Representa as energias da natureza e o crescimento, e revela alguém preocupado com o bem-estar coletivo. Uma cor de sucesso na decoração do casamento. 
Fonte: casamentoclick


Imagens: Google